PURPLE CREME REDUTOR CANELA QUENTE

17,95 €
Com IVA

Creme celulitico de efeito quente, formulado à base de canela, fucus vesículosus, centelha asiática, especialmente concebida para tratamento cosmético da celulite.

Disponível 7 Itens
Descrição

Aplicar e massajar suavemente nas zonas afetadas até absorção total do creme.
Os cremes adelgaçantes podem ser aplicados separadamente ou em conjunto para efeitos de choque térmico. Quando aplicar os cremes em conjunto aplique primeiro o creme de canela e deixe atuar. O creme quente enquanto estiver a atuar deixa a pele avermelhada e quente. Posteriormente aplique o gel frio e deixe atuar por 30 minutos. Em ambas as situações deverá ser feita massagem de imediato por forma a ativar a circulação afim de potenciar o tratamento.
EFEITOS VISÍVEIS: Se aplicados diariamente, consoante as instruções de utilização de cada um, ao fim de 1 mês a pele estará mais lisa e firme.
PRECAUÇÕES: Utilizar localmente na barriga, coxas e pernas. Pessoas com hipertiroidismo não devem utilizar estes produtos. Pessoas com alergias a alguma das matérias-primas também não o devem fazer. Nenhum dos produtos deve ser aplicado após as refeições.

Dados do produto
PURPLE
P747
7 Itens
Novo

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência no nosso site.Política de Privacidade

Entrar

Megamenu

Comparar0A minha Wishlist0

Carrinho

Não existem produtos