INOCOS VERNIZ GEL GUMMY BASE 15ML

8,66 € 11,25 €
Com IVA
Promoção válida de 2024-03-01 a 2024-03-31

Gummy Base INOCOS, base de alta viscosidade, com efeito volume. Ideal para unhas curtas e com imperfeições, bem como para tons claros.

Disponível 38 Itens
Descrição

Gummy Base, é a base de aplicação inicial para preparação das unhas.
1º Após a higienização das mãos e de fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de cutículas, Polir as unhas com um bloco adequado, por forma a retirar o brilho natural da unha. Limpar bem a unha do pó da limagem.
2º Passo: Fazer a desidratação e limpeza da unha através da aplicação do Cleaner Inocos Tripla Ação e deixar secar ao ar. Aplicar o Primer Inocos ideal para as suas unhas e deixar secar ao ar durante 10 segudos.
3º Aplicar uma fina camada da Base ideal para o seu tipo de unhas em toda a unha. Evitar o contato com a cutícula. Catalisar em luz UV 2 min. ou luz LED 30 seg. Se necessário, repetir o processo. Não deixe acumular excesso de base na ponta da unha, isso diminuirá a sua durabilidade. Se pretender realizar a construção de unha utilizando Tips ou Moldes, aconselhamos a utilização do Gel Base de Construção 3 em 1 INOCOS.
2º Passo: Aplicar uma fina primeira camada de Cor Verniz Gel Inocos em toda a unha. Evitar o contato com a cutícula e selar bem a ponta da unha. Catalisar em luz UV 2 min. ou luz LED 30 seg. Aplicar nova camada e voltar a catalisar. Não retirar a goma do verniz com cleaner ou com qualquer outro produto, nem efetuar nenhuma limagem após a aplicação da cor. O Verniz Gel Cor também pode ser aplicado em unhas de Acrílico.
3º Passo: Para finalizar, coloque o Top Coat pretendido para o efeito final desejado e catalisar em luz UV 2 min. ou luz LED 30 seg.
4º Passo: Aplicar o Óleo de Cutículas Inocos apenas sobre as cutículas e massajar suavemente. Terminar massajando as mãos com o Creme de Mãos Maria Mão Feliz.
PARA REMOVER:
- OPÇÃO 1:
1º Passo: Limar suavemente a camada superior de Top Coat Inocos, para retirar o brilho e a camada superficial de produto.
2º Passo: Colocar as unhas numa taça com Removedor de Verniz Gel Inocos durante 10 minutos aproximadamente.
- Opção 2:
1º Passo: Embeber uma compressa com removedor de Verniz Gel Inocos, envolver à unha e cobrir com um pedaço de folha de alumínio e aguardar 10 minutos.
EM AMBAS AS OPÇÕES:
3º Passo: Retirar o Verniz Gel Inocos com a ajuda de uma espátula ou pão de laranjeira. Uniformizar a superfície da unha com a ajuda de uma lima suave.
DICA: Para diminuir o tempo de espera para a remoção do Verniz Gel, após cerca de 3 a 4 minutos, com a ajuda do empurra cutículas, levante suavemente o Verniz Gel da zona das cutículas e onde verificar já estar dissolvido. Volte a colocar a compressa ou a mergulhar as unhas no líquido. Nunca coloque as unhas em Luz LED ou UV, pois poderá danificar as unhas e o equipamento.

Dados do produto
INOCOS
91.18.090
38 Itens
Novo

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência no nosso site.Política de Privacidade

Entrar

Megamenu

Comparar0A minha Wishlist0

Carrinho

Não existem produtos