INOCOS POLYACRYGEL BISNAGA TRANSPARENTE 60G

18,10 € 23,50 €
Com IVA
Promoção válida de 2024-03-01 a 2024-03-31
Polyacrygel em bisnaga,um formato mais prático para uma aplicação simplificada. Gel e Acrílico num só produto,é extra resistente,de elevada densidade e indicado para unhas médias e grandes.É compatível com toda a gama de Verniz Gel INOCOS e catalisadores.

Disponível 30 Itens
Descrição
1º Após a higienização das mãos e de fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de cutículas, Polir as unhas com um bloco adequado, por forma a retirar o brilho natural da unha. Limpar bem a unha do pó da limagem.
2º Passo: Fazer a desidratação e limpeza da unha através da aplicação do Cleaner Inocos Tripla Ação e deixar secar ao ar. Aplicar o Primer Inocos ideal para as suas unhas e deixar secar ao ar durante 10 segundos.
3º Passo: Retirar uma pequena porção do produto POLYACRYGEL e moldá-lo na unha, recorrendo a um pincel ligeiramente embebido no Líquido para Pincéis. Faça pressão sobre a unha para que o GEL adira eficazmente.
4º Passo: Aplicar uma fina primeira camada de Cor Verniz Gel Inocos em toda a unha. Evitar o contato com a cutícula e selar bem a ponta da unha. Catalisar em luz UV 2 min. ou luz LED 30 seg. Aplicar nova camada e voltar a catalisar. Não retirar a goma do verniz com cleaner ou com qualquer outro produto, nem efetuar nenhuma limagem após a aplicação da cor. O Verniz Gel Cor também pode ser aplicado em unhas de Acrílico.
5º Passo: Para finalizar, coloque o Top Coat pretendido para o efeito final desejado e catalisar em luz UV 2 min. ou luz LED 30 seg.
6º Passo: Aplicar o Óleo de Cutículas Inocos apenas sobre as cutículas e massajar suavemente. Terminar massajando as mãos com o Creme de Mãos Maria Mão Feliz.
Dados do produto
INOCOS
81.04.002
30 Itens
Novo

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência no nosso site.Política de Privacidade

Entrar

Megamenu

Comparar0A minha Wishlist0

Carrinho

Não existem produtos