INOCOS ACTIVADOR DYP SYSTEM 11ML

9,20 €
Com IVA

Líquido 3 - Activador, para a aplicação do Dipping Powder INOCOS.

Disponível 3 Itens
Descrição

1º Após a higienização das mãos e de fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de cutículas, Polir as unhas com um bloco adequado, por forma a retirar o brilho natural da unha. Limpar bem a unha do pó da limagem.
2º Passo: Fazer a desidratação e limpeza da unha através da aplicação do Cleaner Inocos Tripla Ação e deixar secar ao ar. Aplicar o Primer Inocos ideal para as suas unhas e deixar secar ao ar durante 10 segundos.
3º Passo: Aplicar o Líquido 1- Pro Preparation INOCOS sobre as unhas. Deixar secar ao ar.
4º Passo: Escolher o Pó Base INOCOS a aplicar e de seguida aplicar nas unhas o Líquido 2 – Pro Base INOCOS, mergulhar o dedo no Pó Base INOCOS e sacudi-lo suavemente para retirar o excesso de Pó.
5º Passo: Escolher o Pó Cor, voltar a aplicar o Líquido 2 – Pro Base INOCOS, colocar o dedo no Pó Cor INOCOS, sacudir suavemente para retirar o excesso e repetir a aplicação de Pó Base e Cor.
6º Passo: Aplicar uma camada generosa do Líquido 3 – Ativador INOCOS em todas as unhas. Selar bem o bordo livre da unha e deixar secar 2 minutos. Limar as unhas e passar o bloco para uniformizar as unhas. Retirar o pó com a escova suave da INOCOS. Se existirem resíduos nas mãos, pode lavá-las apenas com água, sem a utilização de sabão. Secar bem.
7º Passo: Aplicar uma segunda camada de Líquido 3 – Ativador INOCOS em todas as unhas. Deixar secar, pelo menos, 2 minutos.
8º Passo: Aplicar uma camada do Líquido 4- Finish Gel INOCOS em todas as unhas. A primeira aplicação deve ser feita em pinceladas rápidas, sem muita precisão. Deixar secar durante 2 minutos e repetir o processo, mas de forma lenta e cuidada, desde a cutícula até à extremidade. Deixar secar 2 minutos.
9º Passo: Hidratar as cutículas com o Óleo de Cutículas INOCOS
DICA: Retirar sempre os excessos que possam ficar no gargalo do frasco para evitar que a tampa cole entre as aplicações
PROCEDIMENTO DE REMOÇÃO DE DIPPING POWDER INOCOS:
1º Passo: Lime a área da unha para eliminar o brilho.
2º Passo: Embeba abundantemente uma compressa com o Removedor Pó de Imersão - Dipping Powder System INOCOS e aplique na unha, envolvendo em papel de alumínio e espere de 7 a 10 minutos.
3º Passo: Remova as compressas com movimentos de decalque sobre a unha para que a película recém-formada seja limpa.
Neste passo pode ser necessária a utilização da lima como auxílio.
DICA: Se necessário, voltar a repetir o procedimento por mais alguns minutos.

Dados do produto
INOCOS
83.01.003
3 Itens
Novo

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência no nosso site.Política de Privacidade

Entrar

Megamenu

Comparar0A minha Wishlist0

Carrinho

Não existem produtos